sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMOR ardente, esquecido...



Não sei se na vida amei e fui ou não amada, por completo,
porque não o soube fazer,
não me fiz entender,

e por isso não sei se mereci ou não ser amada como sonhei, 
mas quando morrer quero que todos saibam que mesmo assim AMEI!!!!

Queria receber muito, receber tudo,
mas tanto, que não imagino o quanto,
porque quando se ama dá-se tudo e o que se recebe não se deve pedir, 
só aceitar de volta o que nos dão, pois o amor não tem medida de troca …

Queria sentir se possível as tuas mãos passarem no meu corpo como se fossem seda 
e sentir frio e ter desejo de fugir, 
mas ficar ali parada à espera que as tuas mãos e o teu corpo, 
serenassem o meu corpo frio, ardente de desejo,
e permanecessem nele e nele ficassem e o despertassem …tanto que nem sei.

Queria sentir ainda o que aos poucos me fugiu, e já não tenho mais comigo!
Esse amor escaldante de quando se é jovem,
esse fogo ardente que nunca segurei comigo,
que me fugia sempre, mal me tocavas ao de leve,
que nunca me visitou deveras, nunca foi meu amigo,
amor físico mal comportado, mal tratado, impróprio, mal feito,
que hoje não sei por onde anda, onde se esconde.

Amor que nunca vivi como queria,
mas que continua a povoar os meus sonhos de quando em vez.

Porque mesmo assim lhe sinto a falta,
porque sei que existe, e se é possível existir, e é,
para mim foi-se de vez, partiu, 
escondeu-se nalgum sitio bem longínquo,
algures onde nunca mais conseguirei vislumbrar-lhe a cor, o jeito, a graça…




Preciso gritar para o mundo esta carência, esta falta, este sufoco,
esta ausência de te não ter tido inteiro como sonhei,
e tu ali sempre tão perto,
que só muito tarde me dei conta que os sonhos nos traem,
nos enganam, nos levam à pobreza física, à desgraça,
nos fazem morrer devagar, 
tão devagar que não se sente, mas nos mata,
e tenho que o dizer senão morro depressa,
e não quero morrer sem deixar isto tudo por dizer!

Senão, quando morrer não morro inteira!

NÃO, mas se na vida não amei por completo,
porque não o soube fazer,
não me fiz entender,
ou não mereci ser amada desse jeito,
quando morrer quero que todos saibam que mesmo assim amei e fui amada.

Sim AMEI!!!! 
Ainda que de uma forma diferente,

MAIS DURA E CRUEL mas MUITO mais intensa.

Fotos do Google

Sem comentários: