quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Os nossos beijos


Já não sinto nos meus lábios
o toque macio e doce dos teus lábios cor de ameixa 
o seu roçar quente, suave e delicioso 
como pétalas de rosa macias 
tal como fazias antigamente.

Beijavas-me e num só beijo
com os teus lábios sedutores e ardentes 
colados nos meus
contavas-me os teus sonhos e desejos,
amavas-me e segredavas-me sem palavras os teus sonhos,
e levavas-me docemente até aos céus.

Fazias de mim um anjo amado e sedento
e tu por momentos 
transformavas-te nas suas asas brancas, 
mais brancas e bonitas que nenhumas outras,
majestosas, deslumbrantes,
que me seguravam no teu e nosso firmamento mil coisas,
o céu onde eu permaneceria contigo se possível para sempre,
e onde por instantes, 
me sentia a tua rainha.

Agora os nossos beijos são mais calmos e tranquilos
pois com o tempo perderam o brilho das estrelas.
São mais ligeiros, mas nunca amargos
porque nos amamos ainda  
e seremos sempre eternos companheiros a amigos das estrelas.
São beijos meigos ainda possessivos,
que resistiram ao passar das nuvens densas
com que a vida dia a dia nos presenteia
constantemente. Mas tu sabes que sobreviveram

Beijos doces, amorosos 
vamos dá-los todos os dias mutuamente 
cada dia diferentes, 
beijos mágicos, sentidos, com sabedoria, 
talvez com menos ardor menos paixão,
mas beijos que marcarão e acompanharão a nossa vida para sempre.
Os beijos de amor que damos hoje 
são lindos e eternos como ontem
porque são nossos.
Os nossos beijos de amor serão sempre puros 
e terão sempre vida.





Fotos do Google

Sem comentários: