sábado, 23 de fevereiro de 2013

PRECISO DE TI!


Sento-me ao teu lado,
sinto a tua presença
Preciso de ti,
mas não me olhes, que eu adivinho-te
Basta que me faças aquilo
que sem pedir, sei que adivinhas o meu desejo
Faz-me companhia, 
dá-me força  e eu respiro melhor.
Dá-me a tua mão e fica assim
preso e tranquilo em mim
Quieto e  em silêncio
fica assim segundos ou para sempre,
mas fica comigo
que sem ti, paro, estagno,
tenho medo de andar para a frente.


As nossas palavras estão gastas,
estão todas ditas
Os nossos ouvidos surdos
e os nossos corpos inquietos
precisam de calma absoluta
Tudo em nós agora precisa estar quieto
sentir em paz, apenas a presença um do outro
no cheiro que é meu e teu
que é único e só nosso.

Fica comigo,
não me deixes mais inquieta ainda.



Fotos do Google

Sem comentários: