quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amigos de Verdade!




   Uma carta que recebi de um amigo, 
muito querido e especial, 
   palavras, que nem sei se mereço.

   As suas palavras encheram-me a alma e deram-me alento.  

   Coloco-a aqui, porque a quero partilhar com o mundo, 
com os que sofrem e se lamentam. 
   Dentro de cada um de nós há sempre algo diferente que nos dá força e empurrava para  a frente.
   Algo que, muitas vezes nem conhecemos, 
nos é estranho mas existe, faz de nós gente 
mas sempre gente  diferente.

   Nunca desistam de lutar e vivam:)




Rosa, 
obrigado pelas notícias que me envia. Deus vai ajudá-lo porque Ele não abandona quem é bom.
Admiro-a muito. Pela sua coragem, determinação, e pela sua força.
Eu não teria nem um décimo...
A Rosa faz parte das tais mulheres singulares, que são cada vez menos. E das mulheres que sabem amar.
Compreendo a sua angústia, a sua dor, mas estou certo de que o triunfo sobre todo o mal está conseguido.
Não sei como consegue escrever, mesmo em situações de profundo stress e desespero. Essa é mais uma prova da sua força.
Eu, por exemplo, emudeço. Sou todo lágrimas, marulhares de silêncio, pálidas ausências....
(Ainda que por outras razões, é assim que os meus dias têm sido. Todos nós estamos sempre à espera que o lenço nos caia aos pés.
Mas às vezes... voa para longe, para as mãos de outrém...)
Minha amiga, um grande beijo; muita fé, e um grande abraço ao Tó

Sem comentários: