sábado, 23 de fevereiro de 2013

Estou NUA !




Ninguém imagina o que me vai por dentro.
Algo em mim, que nunca esteve bem,
sinto e sei agora que findou, 
que morreu de repente e para sempre
deixando-me diferente.


Sinto-me vazia, 
imprestável, cansada e velha, mais nada.
Agora não presto, não valho mais que um trapo
e ainda há diga, 
que afirme convicto,
quem se atreva a dizer que sou valente,
que tenho força, que mais isto e aquilo.
Tudo mentira, mentira.

Valente como, se não tenho forças?
Não tenho vontades?
Se nada tenho comigo além de um vazio imenso
que me penetrou inteira, 
entrou por mim adentro
se instalou em mim 
e parece que jurou ficar em mim para sempre.


Sinto vontade de algo, mas nem sei bem do quê.
Fugir, andar sem parar,
fazer algo que me dê algo, que me tire desta fossa
me dê coragem e alento,
me faça sorrir ao olhar para dentro de mim
me faça  sentir que ainda vale a pena estar por aqui
que ainda é tempo de tudo
que mesmo chorando e penando
os sorrisos que são passageiros, vão e voltam de vez em quando
também hão-de voltar para mim
num dia qualquer
talvez numa noite de luar, 
talvez de Lua cheia,
mas voltar para ficar.

Agora não sei que fazer.
Agora estou oca, vazia,
tenho medo de tudo.
Tenho medo de mim,
porque me sinto nua.

Fotos do Google

Sem comentários: