segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eras... e eu gostei!



Pensei que voltando tu de novo à tua vida
tudo tinha melhorado.
Para ti sim, 
tudo progrediu e ainda bem
Tornaste de novo ao teu ritual normal.

Fiquei, estou feliz por ti,
mas estranhamente é por ti que estou triste
e a vontade que tenho de chorar 
e me chega agora
é por estar de novo só,

A casa está mais fria, 
não oiço passos, os teus.
Ao almoço, 
o barulho dos talhares no prato ecoaram como nunca
falando-me demais da tua ausência
e eu não gostei disso.


Desculpa, é o que sinto.
Preciso sempre de ti perto de mim,
tu sabes disso.
E o almoço sem ti à mesa é um deserto
Ontem e os outros dias atrás, 
eras presente

Agora, tenho que esperar que o dia se finde,
que a noite chegue lentamente
que chegues também tu à minha beira

Quando eras presente, 
apesar de tudo,
eu gostava disso.
Perdoa dizer-to, pois estavas doente, 
mas é o que sinto



Assim, 
sem te ter comigo,
fico doente de tristeza,
sinto e sei 
que envelheço 
mais depressa.


Eras, 
e eu gostei.

Sem comentários: