sábado, 23 de fevereiro de 2013

Encosto-me a ti...e GOSTO!


Encosto-me a ti 
buscando calor e conforto
Procuro em ti a protecção e afago
que ninguém mais me dá,
que eu preciso e não tenho.

Encosto-me a ti e como um gato, enrolo-me e assim fico,
porque tenho frio e busco em ti aconchego, 
afagos doces, 
tudo que é tens em ti e é meu.



Tenho frio, não só no corpo
Estou esquecida, não só na mente
Tenho fome, não só da boca
Tenho medo, mas não da noite
Tenho tudo e tanta coisa
mas tudo que tenho é carência e falta
Tenho tudo e deste tudo, não tenho tanto nem muito.
Tenho pouco ou  quase nada.

Se não me encostar a ti
Se não deres ao meu corpo o calor que necessito
o alento que hoje me falta 
e que já vem de ontem,
sei que aos poucos morrerei, 
de sede, de fome, da solidão do amor
 de sofrer por estar só


Nem sabes quanto me custa pedir-te amor
Amor não se pede, 
dá-se como eu te dou tudo o que tenho.
Mas eu de ti queria mais
Queria ter-te sempre comigo
presa a mim como se fosses eu própria
E isso tu não me dás,
 porque não podes, eu sei, 
e assim morro aos poucos,
aos poucos...
Fotos do Google

Sem comentários: