quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O AMOR é lindo

Amo tudo e todos que conheço, 
 mãe e pai, irmão, amigos,
 o resto da família e o mundo 
que não é meu mas é onde existo e sou.
 Dos amigos, 
acima de tudo amo os leais, 
os verdadeiros,
os que mais me estimam 
me conhecem e eu bem conheço.
Amo a paz, 
amo a vida, amo o mundo como ele é tonto,
 amo o beijo calmo e doce,
o abraço sincero e forte,
e o silêncio do olhar 
que me fala e canta
 e tudo o que sabe me diz e conta.
Amo a dança, 
a alegria do convívio 
Amo-te a "ti" e a "ti"
num amor sem tamanho,
com mais afecto e maior carinho,
mas a Ti,
a Ti que me conheces 
mais que os outros,
 mais que tudo em cada canto meu e nosso,
a Ti, amo mais ainda
amo como louca, 
amo sempre cada instante, 
em cada canto meu teu e nosso
amo sem medida,
 e sempre 
a nossa vida juntos






Fotos do Google

Sem comentários: