sábado, 5 de janeiro de 2013

Ama-me hoje



Queria que me amasses, 
hoje mais que nunca

queria que me acariciasses 

que te unisses a mim e assim ficasses
como se fossemos um só, 
sim amor? 

Preciso tanto que o faças
que cedas mais esta vez a este desejo louco
de tu e eu nos sentirmos unidos numa mesma pele,
e surdos e mudos, 
num frenesim que só quem ama sente
me faças esquecer e eu a ti 
o mundo estouvado em que vivemos 
 que é o nosso 
mas não é só bonito, 
mas ruim e imperfeito
sim, 
o mundo terrível de guerras, 
de ódios e miséria
de podridão, de bondade falsa,
hipocrisia, gente devassa,
pessoas que por um nada 
tudo fazem, 
que cospem o chão que pisam, 
e ao mesmo tempo matam,
sim matam, 
por tudo e por nada destroem gente, 
fingindo-se imputados 

Mas hoje deixa-os
anda, 
vamos esquecer tudo isso, 
e só hoje
só mais uma vez, ama-me profundamente 
 como nunca me amaste antes
em hora alguma.


Fotos do Google

Sem comentários: