quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Abraça-me agora


Abraça-me agora , hoje e sempre
abraça-me forte
e com amor aperta-me contra o teu peito
fica colado a mim todo o tempo que tiveres
quero sentir o bater do teu coração
preciso sentir o teu cheiro
o calor que emana do teu corpo
sentir em cada abraço a força do amor que me tens
o desejo ardente de me teres colada a ti
por tempo incerto
e eu a ti,
a dar-te tudo o que tenho e que é teu
que eu te dou por inteiro e te pertence



Abraça-me e queda-ta comigo
deixa falar baixinho os nossos corações 
silencia a tua voz com a minha
e nesse aconchego 
que eu queria não acabasse nunca
deixa que eu respire o ar que é teu, 
mas também meu 
porque o quero,
deixa que a aragem que nos envolve 
permaneça imaculada 
e viva em nós como um laço
e nos envolva mais, 
e cresça com ternura em cada abraço
nos prenda e una para sempre 
nos deixe assim colados e cingidos 
como só quem ama e sente amor pleno
permanece e fica
mesmo para além da vida 



Abraça-me hoje e para sempre 
que quero sentir-te em mim 
forte e vivo 
resplandescente de alegria
pois tu sabes que para mim um abraço teu é mais que tudo
é a vida que continua
é a tua e a minha, 
a nossa vida que avança e brilha

Abraça-me sempre, 
amor
encosta-te a mim devagarinho
fá-lo sempre como queiras, 
mas de forma tão pura e terna
que não o sinta ou escute sequer os passarinhos


Sem comentários: