quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nua e hirta !


Hoje não sou capaz de escrever,
estou triste demais 
secaram-se na minha alma
as palavras que dariam sentido ao que sinto.
Dentro de mim existe um vazio 
que clama piedade
um eco abafado 
que pressinto surdo e mudo 
que me aperta e estrangula os sentimentos,
uma aflição infinita que não quero
 mas se colou a mim como uma pele que me recobre 
e de mim não foge nunca.

Hoje estou assim, 
perturbada, 
esgotada de sofrer pelos que amo,
que me falam e escutam,
mas sofrem em silêncio dores ocultas,
que devagar  me destroem, me torturam
e devagar me matam.  


Não tenho forma de me despejar 
desta mágoa que me inunda
deste mau estar que me consome 
e gasta a cada instante
queria gritar, 
dizer a todos, a este, àquele 
e ao mundo inteiro 
que não estou bem
que muitos sofrem sem ter culpa
que morro devagar porque me matam,
mas engulo o grito, 
sufoco de angustia
e no silêncio frio existo, 
e permaneço quieta e  mais que muda,
 nua e hirta.

Inês Maomé


Fotos do Google

Sem comentários: