terça-feira, 4 de setembro de 2012

JÁ NÃO SINTO ..como antes...



Já não sinto amores
como antigamente,
nem paixões ardentes me avassalam.
O meu corpo já não vibra de emoções,
e de mim, 
desapareceram as marés dos sonhos
que outrora me embalavam,
me faziam ruborescer,
povoavam a minha mente,
me faziam sorrir de amor,
sonhar e pensar que a felicidade existia,
fazendo de mim outro ser,
uma mulher alegre e diferente.

Que faço eu agora, escrevo?
mas o quê?
se não sei escrever nada,
nem sequer sei o que sinto?

Porque não paro?
se dito ao papel palavras soltas,
simples, banais, 
largadas ao vento 
sem nexo, sem sentido,
palavras loucas 
que a mim não me consolam o bastante,
nem aliviam o enorme peso que sinto.

Então porque as escrevo,
sim?
Porque as escrevo afinal, ´
se não as entendo também?

E num grito aflito, paro!
Solto a caneta, e grito de novo: NÃO!

A terra  não me vai engolir que eu não deixo.

Sem comentários: