domingo, 2 de dezembro de 2012

AMEI-TE SEMPRE


AMEI-TE sempre! 

E desde sempre decidi que te amaria 

que me importam os anos que hoje temos 

que um dia partas talvez para outro planeta 

ou algures um qualquer paraíso te espere? 

Gostaria que soubesses que quero partir contigo, 

que não te esqueças de me dar a tua mão 

eles hão-de deixar-me entrar. 

És o meu tudo, a minha vida, 

Sempre foste a minha força, o meu pilar 


Um dia chamei-te herói, o meu guerreiro 

pois quando tinha medo…lembras-te? 

Contavas-me histórias, falavas-me ao ouvido 

e com ternura e calma…
afagavas-me o cabelo e fazias-me sonhar. 

O meu amor por ti, 
cresceu em mim como as papoilas no campo 

Livre, puro, colorido e real. 

Respiro-te e sinto na minha carne já velha e enrugada 

o encosto da tua, ainda doce e macia 

e tal como se fosse ontem, 
gosto do teu olhar 

Recordo o amargo do que vivemos juntos, 

mas sabe-me bem recordar. 

Quando os meus lábios mirrados beijam os teus 

sei que matam a sede dos teus anseios 

como sei que me roubaste amor, 

não mo deste por completo 

mas fiz-me cega e muda 

não escutei o que podia quebrar o nosso amor 

Cresci e do que me negaste já nem lembro 

Sinto hoje os teus abraços mais fortes, 

o teu carinho mais sereno 
Os nossos filhos dizem-nos que nos demos e ao mundo 

o que tínhamos melhor para lhe dar. 

A certeza que na nossa vida, 

o meu amor por ti e o teu por mim durará para sempre

Amo o teu respirar, 

o calor do teu corpo ainda me aquece e anima 

E o encanto de te ter comigo é tão imenso 

Que esqueci as noites mal dormidas 

o amor mal feito, desajeitado, 

pois sei agora, que me amavas 

eu é que não sou dizer-te como hoje 

“Amo-te por inteiro “


Sem comentários: