quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

.....tudo


Queria ter tanto 
 mas não tudo, 
que tudo é muito e decerto não mereço,  
só queria tanto, 
mas não tenho nem tanto, nem tudo, 
sim,  nem tenho tanto, nem tenho  tão pouco...
só tenho o que tenho
mas o ue tenho é pouco  
e  mesmo que rebusque, rebusque,
em mim, 
à minha volta 
à volta do mundo 
 parece que nada mais do que tenho, encontro...
e não sei se por ser pouco o que tenho, 
ou ser demais o  tudo tanto que busco, 
e sempre, 
sempre procuro
nada mais do que procuro encontro.

...mas queria ter tanto ter mais um pouco do que procuro
não tudo, 
que tudo é muito,
só queria tanto, 
mas por mais que procure, 
não encontro
e fico assim com o tudo que não tenho, 
apenas com o que tenho 
mesmo sem ser tudo
não sei se por ser pouco,
ou ser demais 
o tanto que sempre procuro, procuro.


...queria ter tanto, ter mais um pouco, 
não ter tudo, 
que tudo é muito,
só queria tanto, mas não tenho,
nem tenho tanto, nem tenho tão pouco...
só tenho o que tenho 
mas o que tenho sei que é  pouco,
e já o disse porque sei, 
que  mesmo que rebusque, rebusque, 
parece que nada mais encontro...
não sei se por ser pouco, 
ou ser demais o tanto que sempre procuro.

Não, não queria tudo,
só um  tanto do tudo que me pertence 
e não encontro 
no tudo que tanto procuro



Fotos do Google

Sem comentários: