segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eramos como amantes




Eramos dois jovens lindos 

ou seriam os meus olhos a ver-nos, 

mas lembras-te como sorriamos? 
Beijavas-me longamente 
e em ti, afogava-me nesses beijos
apertavas-me contra o peito 
e os nossos corpos colados 
contidos pelo desejo 
ficavam inertes, 
calados e mudos 
que o resto era-nos proibido. 
Ficávamos naquele enlace contido 
querido e amante 
e os nosso corpos quentes 
falavam-nos mil segredo 
do amor único e muito querido, 
que nos tínhamos e era nosso. 


Hoje passaram os anos, 
a pele enrugada 
mas o coração ainda amante 
perdura pela força do nosso abraço quente 
sempre amoroso e terno 
menos apaixonado 
mas mais firme e doce 
e olhando os filhos que nos demos e ao mundo 
sabemos que o meu amor, igual ao teu, 
vai perdurar para além de tudo 
e apesar da vida nos ter dado rasteiras 
não nos ter sido sempre prazenteira 
colados no mesmo abraço 
na espera do amor completo 
nós esperamos ainda 
a realização do que nos era antes proibido 
bebendo do nosso amor o possível 
o amor que será sempre nosso 
meu e teu 
que o amanhã agora é hoje.




Sem comentários: