sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Preciso de força ...de amigos ..e dele...


Apesar de todas as coisas passadas
as mais mal vividas, 
as sofridas e choradas 
foi com ele que escolhi ficar, por isso aqui estou.

As suas dores são as minhas, 
as suas angustias também, 
e se ele não estiver bem, 
o meu coração encolhe, encolhe, 
entristece e cala de angustia
fica mudo, surdo, 
parece que não bate e esmorece   
e não consigo evitar que o meu olhar enevoe, 
fique baço, sem graça nem cor,



Perco a vontade de tudo, 
de escrever, ler e dançar, de rir, de falar ...
e só penso em me esconder do mundo 
fugir de tudo o que me rodeia 
de tudo isto que me acontece, e eu não quero porque me afoga
me tira o ar, me estrangula de angustia
e a ele o transforma e tira demais a força 
Sinto o mundo cair-me em cima e  não o suporto,
não tenho mais a coragem de ontem, 
aquela que nunca tive
 mas na hora precisa aparecia encoberta...
e mesmo frouxa existia



Queria esfumar-me no ar,
ser pequena e voltar ao regaço da minha mãe
mas não posso
perdi esse colo que não lembro há muito tempo, 
há muito tempo, tempo demais 
tanto que o recordo como um lamento
numa visão escura, enegrecida mas querida  

Por isso preciso de amigos
do ombro forte do homem que me acompanha
de quem sou completamente 
ontem , hoje e para sempre
enquanto ambos formos passado e presente
enquanto formos gente


Fotos do Google

Sem comentários: