quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Uma aragem ...


 Sai, vai-te embora,
parte depressa da minha mente, 
desaparece e não voltes 
 leva contigo tudo o que trouxeste,
a tua presença ausente
o teu falso amor
a dor para que me arrastaste
 leva a tua presença, 
o teu cheiro, leva-te a ti inteiro
leva a tua presença oca e nua a meu lado,
a ausência do teu sorriso verdadeiro,
do teu fraco e lasso abraço 
o eco das palavras que esperei de ti
mas nunca me disseste
as conversas que tivemos
 que me deram dor, 
pesar e lágrimas que baste



leva contigo a dor da cama vazia e sempre fria
o toque dos lençóis onde dormias 
mas junto comigo pouco usaste
as noite mais quentes reconfortantes que me roubaste  
a mesa posta onde comíamos juntos mas sozinhos
numa cumplicidade que nunca existiu
que nunca foi nossa 
eu e tu de costas, num silencio mudo 
apesar das conversas
no engano continuo que estava tudo certo,
mas sempre imperfeito e incompleto


leva a imagem da gata que é minha, 
mas tem o teu toque,
vai leva tudo, 
leva tudo e não voltes
agora que a solidão é minha 
e eu finalmente sei que nunca fui tua
que nada foi nosso.
Vai e não voltes 
e leva a mentira que tu és por completo
onde eu não habito nem de longe ou de perto
pois nem ontem nem nunca  me mereceste


vai , vai depressa e não voltes,
que me foge o tempo pra seguir o meu caminho
para viver e gritar ao mundo que sou e estou livre
que vou ser feliz
pois sei que o mereço

Fotos do Google

Sem comentários: