segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um apoio, um amor







E eu desabafei e ele  discreto, 


querido e muito amigo,

respondeu:





  1. Agradeço-te a partilha.


  1. Já há um tanto que a tenho perguntado, 

  1. que a tenho sentido em baixo, 

  1. apesar da sua discrição, 

  1. que a caracteriza.


  1. Vai passar, vai demorar, 

  1. mas vai passar, 

  1. e vai fazer sentido, 

  1. porque a minha irmã amadureceu, 

  1. é inteligente, 

  1. e tem e sempre terá quem a apoie 

  1. sem condição de qualquer ordem.


  1. A minha irmã 


  1. não tem de me dizer o que for, 

  1. não faço, nunca farei qualquer juízo 

  1. nem dela, nem de ninguém, 

  1. viver já cansa que baste, sem este tipo de farelos.


  1. Beijo






   Do irmão dela, 
    
   o irmão que ama a irmã muito mais do que imagina.

   Deus abençoe os filhos que me deu

   que são para sempre a melhor coisa que fiz alguma vez neste mundo azedo e malvado.

Sem comentários: