sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lágrimas



Os meus olhos infelizes
choram de tristeza e mágoa,
feridos de cansaço e pena, 
de desespero e de dor,
de fraqueza, 
de angustia e de um enorme  temor. 

Choram muito e estão tristes, 
mas tanto, 
 que nem sei medir as causas 
os motivos, as razões,
só sei que choram magoados, 
feridos e estão cansados
mas não param esse pranto.
Não deixam de verter água gélida 
que me corta a alma aflita 
me fere no corpo,
me transforma num ser humano
incompleto
impotente e inútil
me apaga os sentidos todos,
me deixa a morrer, a morrer aos poucos. 


Os meus olhos choram tanto
porque  o meu coração triste 
rebenta de muita dor
infeliz e incapaz
por não conseguir sozinho 
sofrer  
e resolver a dor 
que atormenta os seus olhos,
os olhos da minha flor.

Uns olhos que me conhecem, 
e que eu conheço também, 
olhos que vejo tristes, 
magoados 
e que choram como os meus
mais tristes ainda, 
 infelizes, 
sozinhos, 
olhos por que dava tudo 
para não ver chora assim,
nem por ela, nem por mim,
nem por ele,
nem no mundo por ninguém
um segundo sequer que fosse.


Deus, deixa que meus olhos chorem,
não importa,
 que chorem sempre,
mas seca os dela de vez, 
por favor Senhor!

Fotos do Google

Sem comentários: