segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quero-te tudo !


Quero-te tudo, desde sempre! És a minha luz, a minha manhã de Sol.

Vejo-te encostado a mim e sinto-te todo meu, feliz e completo. 

A tua pele quente é toda minha.

Divina, a tua pele suave, pele pura a tua. 

Adivinho-a a roçar a minha, e gosto

É sublime o meu fascínio! 

Desejo-te todo, dou-me a ti, numa entrega que não sonhas

E tu desgastas-me, sacias-me e eu gozo contigo,

 nesse doce prazer sem o saberes

Os teus lábios, sonho-os húmidos colados aos meus, 

lânguidos e mais que amantes

sinto-os, matando a sede que existe nos meus, 

como a água viva que nasce nos montes e beijo-os.



Quero-te, desejo-te intensamente desde o eterno, antes do Universo

Ainda não te sabia, já te adivinhava na cor, no jeito e no cheiro

Queria-te, anseio-te, mas tu não sabes, 

não sonhas este meu amor intenso.

Este querer absurdo é louco, 

estonteante é mais lindo que nenhum outro, e é meu

Por mais que o negue e rejeite, 

estás e ficarás comigo e em mim eternamente

Tu existes em mim, és parte de mim, fazes-me sorrir, ser feliz, 

sentir prazer e ser uma mulher diferente…



E eu em ti, inteira, como se fosse uma coisa única, 

sumptuosa e só tua, sinto-me tua amante!

O teu corpo colado ao meu, a tua pele na minha, 

o teu rosto a roçar o meu, num tremer de paixão alucinante

faz-me sentir um prazer celeste e excelso que nunca senti antes. 

Como sou feliz porque te quero, meu feitiço!



Queria que as tuas mãos macias e esguias 

penetrassem o meu corpo cada dia

Lhe tocassem com amor e de mansinho me levassem a voar até ao céu,

E, nesse voo celeste e meu, 

eu transformasse o sol em lua e as nuvens em oceano azul celeste e puro

Queria o prazer supremo de me possuíres, 

ser o teu ar, o resto da tua vida

Num só, juntos, com o teu querer intenso igual ao meu, 

posso perder tudo, qual vagabundo, tanto me dá

Há muito que te adivinho em mim suspenso, 

preso por um fio fino, nu e transparente

Tu, que adivinhei cedo seres o meu sustento, és a minha vida! 

Se tu soubesses, quem sabe me matarias o desejo,

a ânsia de te ter no mínimo um instante! 

Brilhante solitário, amor louco e promiscuo, minha paixão mais intensa!

Todo meu, sei que não te tenho, nem terei, não te mereço. 

Quero-te tudo e tanto e eternamente de um haver louco!

Inês Maomé


Sem comentários: