sexta-feira, 26 de abril de 2013

AMO-TE TUDO


Amo-te tudo, desde sempre! 

És a minha luz, a minha manhã de Sol.

Vejo-te encostado a mim e sinto-te todo meu, feliz e completo.
A tua pele quente é toda minha.

Divina a tua pele suave, pele pura a tua. 
Adivinho-a a roçar a minha, e gosto

És sublime, meu amor! 
Desejo-te todo, dou-me a ti, numa entrega que não sonhas

E tu desgastas-me, sacias-me e eu gozo contigo 
desse doce prazer, sem o saberes

Os teus lábios, sonho-os húmidos, 
colados aos meus, lânguidos e mais que amantes

Sinto-os, matando a sede que existe nos meus, 



como a água viva que nasce nos montes e beijo-os.


Amo-te, desejo-te intensamente desde o eterno, antes do Universo

Ainda não te sabia, já te adivinhava na cor, no jeito e no cheiro

Queria-te, quero-te, mas tu não sabes, 
não sonhas este meu amor intenso.

Este querer absurdo é louco, estonteante, 
mas é mais lindo que nenhum outro, e é meu

Por mais que o negue e rejeite, estás e ficarás comigo para sempre

Todo tu existes em mim, fazes-me sorrir, ser feliz, 
sentir prazer e ser uma mulher diferente…


E eu em ti, inteira, como se fosse uma coisa única, 
sumptuosa e só tua, sinto-me tua amante!

O teu corpo colado ao meu, a tua pele na minha, 


o teu rosto a roçar o meu num tremer de paixão alucinante

Faz-me sentir um prazer celeste e excelso que nunca senti antes. 
Como sou feliz porque te amo! Amo-te tanto!

Queria que as tuas mãos macias e esguias 
penetrassem o meu corpo cada dia

Lhe tocassem com amor e de mansinho me levassem a voar até ao céu,

E, nesse voo, transformar o sol em lua 
e as nuvens em oceano azul celeste e puro

Queria o prazer supremo de me possuíres, 
ser o teu ar, o resto da tua vida

Num só, juntos, com o teu amor intenso igual ao meu, 
posso perder tudo, qual vagabundo, pouco me dá

Há muito que te adivinho em mim suspenso,



 preso por um fio fino, nu, transparente,

Tu, que adivinhei cedo seres o meu sustento, és a minha vida! 
Se tu soubesses, quem sabe me matarias o desejo! 

A ânsia de te ter no mínimo um instante! 
Brilhante solitário, amor louco e promiscuo, 
meu desejo mais intenso!

INÊS MAOMÉ

Fotos do Google

Sem comentários: