sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AO MEU AMIGO JOAO GOMES

 A partir de hoje não voltarás a passar, nem a bater à minha porta.
 Guardarei de ti a imagem alegre dos tempos que me falavas coisas mágicas
 e em que me ensinaste coisas da vida que eu aprendi deliciada.
 Ultimamente ver-te era diferente, era chorar-te...
 e eu prefiro lembra-me de ti  ali a  passar à minha porta  cheio de vigor a andar de bicicleta,
 a ouvir-te dizer-me: "com essa idade ainda rasgava terra com vigor e força"...

  Obrigado meu amigo JOÃO GOMES
  hoje que te foste, daqui desta rua, parte em PAZ...
  porque da minha mente e do meu coração, nunca partirás e ficarás eternamente.
 Daí de cima de onde estás, olha por nós!
Toma bem conta de tudo por aqui, e quando eu não estiver olha pela minha casa como sempre fizeste,
que eu sei, que aí onde estás, continuarás a ver tudo o que aqui se passa..., e eu sei que o farás...

Um dia, quando nos encontramos me dirás se é ou não verdade o que te digo!

Mas espera, espera ainda...., que eu tenho  muito que fazer, os meus netos ainda não nasceram, os bisnetos também não...., e na minha vida ainda tenho muitas coisas para fazer!
Mas se puderes ILUMINA o meu caminho, o dos meus amores e o dos meus e o dos teus amigos também...!
   
Obrigada JOÃO, aqui nesta minha  rua que é a minha também, e no meu coração, tu jamais morrerás..., daqui NUNCA partirás!


Amanhã ou depois, um dia destes, quando eu olhar PARA A  RUA, sei que vou continuar a ver-te  passar, e talvez consiga ouvir a campainha da porta tocar!!!
  
Até um dia meu amigo, fica com DEUS e FICA em PAZ....que a vida é breve... descansa bem que tu mereces!
Uma Saudade eterna!
Fotos do Goggle

Sem comentários: