domingo, 10 de outubro de 2010

O ex-implante

 Finalmente retirei o implante que me causou uma parestesia no queixo e maxilar, um mau estar, tipo anestesia ou dormência permanente que me acompanha desde Março!

Na altura coloquei  dois implantes no lado esquerdo, para mais tarde colocar os respectivos molares, mas não tive muita sorte, a cirurgia não correu tão bem assim e fiquei dias seguidos com muitas dores, porque me tocaram num nervo, ficando até hoje com a zona maxilar meio anestesiada, paralisada com uma sensação tão desconfortável que nem sei bem explicar a sensação desagradável que sinto ainda !

Hoje passado que foi o dia da cirurgia, em que me foi extraído o tal implante que estava a pressionar o nervo do maxilar, e depois das dores um pouco atenuadas, sinto um certo alivio, ainda que a zona continue  ainda com a parestesia que ninguém sabe se alguma vez vai passar, o que significa que não sei se alguma vez vou voltar a sentir aquela zona como antes! Não sei como defenir este  fenómeno que sinto e tenho comigo e me transformou a vida  relativamente, e me incomoda constantemente!

Na altura paguei mil euros, para colocar dois implantes, mas  porque as coisas correram mal, perdi o dinheiro,não completei o trabalho,  já fui uma série de vezes á clínica para reuniões e consultas extra, fiz RX, TAC, tomei antibióticos e anti-inflamatórios, coisa que não faria se tudo tivesse corrido bem, além de que não teria sido submetida a esta segunda cirurgia, a toda esta tensão, eu que sou uma pessoa  ansiosa, e não vejo maneira de me ver livre deste problema e ter um centro de mastigação como toda a gente normal …!
Tive que ser examinada por este médico italiano duas vezes, e agora foi ele que me retirou este implante!
Em circunstâncias normais já teria há muito os molares de um lado e outro colocados no sitio !
Penso que devo ser recompensada...!
Sinceramente estou farta de implantes, de cirurgias, das dores e incomodos que causam, e de não ter molares!

Que tal uma placa postiça...hlnec.., vou pensar, quem sabe!




Tenho saudades de roer uma bela maça vermelha... quem sabe duas!

Sem comentários: