segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ABRAÇAS-ME.....


Abraças-me

Abraças-me agora, diferente de antes
e nesse abraço eu sinto o calor desse amasso tão desejado
sinto o enlaço do quanto ainda me queres bem
sinto o calor do teu corpo quente colado ao meu
o afago que me queres dar com os braços que me apertam  
me aperreiam, me tiram o ar, me falam do amor que hoje me tens
que eu gosto de sentir, 
porque são meus e me fazem sentir tua mulher
Como o tempo apagou e levou para longe 
o que foram os nossos sonhos
Como o tempo gastou na sua memória
o quanto passei ao desejar-te sempre chegado a mim
assim como o fazes hoje
Mas tu pensando que o tempo durava demais
ias dizendo sempre que o tempo
havia de nos dar tempo de fazermos tudo depois
Como te quero hoje, ainda que velha e moída,
mais ainda que ontem te quis
que sempre te quis, porque te conheço bem,
és o meu homem, o meu suporte, o meu amante,
a força que em mim sempre desejei e quis
talvez de outra forma, de outro jeito de querer
com outro toque, com mais abraços, mais beijos
todos os que não me destes antes
mas eu sonho que vivem em mim
como tu viverás sempre colado em mim
como uma fonte inesgotável de prazer e luz


Inês MAOMÉ

Sem comentários: