domingo, 11 de agosto de 2013

LÁGRIMAS!


SÃO LÁGRIMAS

São lágrimas secas, 
moídas, sentidas e impacientes,
que me batem à porta dos olhos constantemente
que eu forço e empurro para dentro 
e não deixo que saiam de mim
para apanhar vento,
nem ver o sol que me escurece o dia
que me dão dor, 

mil tormentos e mais agonia
São lágrimas densas
que me torturam interiormente
que eu engulo

e num repente me sufocam,
me atrofiam, 

me gelam inteira
me transformam num cata-vento
Mas eu insisto, 

não desisto e engulo-as todas
faço tudo para as destruir,
para se ensoparem nas minhas entranhas
mesmo que por dentro me afoguem
me tirem as forças, 

o animo
mas faço tudo para as destruir 

fazer sumir, 
fazer voar e sumir de vez
São lágrimas secas que doem
me destroem 

e não me deixam ser feliz.

INÊS MAOMÉ




Sem comentários: