quinta-feira, 22 de agosto de 2013

És o meu sonho a minha fascinação!


Sedução ou PAIXÃO

Para que haviam de servir os meus olhos

para quê, se tu não existisses?

Sem pudor de nos conhecermos, sem medo de nos descobrirmos
Eu a ti e tu a mim, como se nunca nos tivéssemos visto,

vamos fazer do prazer e da sedução

um caminho para aprender o amor,
para crescermos nele e sermos gente,
amantes loucos diferentes.

Palavras verdadeiras,
o desejo no olhar,
sentimentos infinitos
a prolongar o nosso ser e intenso amar

Eu só te quero amar, deixa-me tentar
Tenta comigo.
Anda, deixa-te vir e vem navegar em mim
e comigo sê o homem que desejo cada instante

Se soubesses como te desejo exaltar,

deixavas acontecer essa delicia de eu te ter e tu em mim seres feliz e completo

Digo-te que valerá a pena cada momento que te dedico,

o meu corpo junto ao teu, 
um só amar, 
tu e eu unidos para sempre...

Num só corpo e num só querer…

Mesmo que quisesse, não saberia dizer-te
como ou quando me aconteceu tudo isto.
Olhei-te, amei-te desde aquele puro instante
Louco desatino o meu, mas fui em frente
e só sei que te quero mais que a tudo,
com toda a loucura infernal do paraíso,
o sibilar suave de uma aurora imaginária
o pós luar,
o pós pôr do sol,
pós forma de amar,
antes e depois de ser e existir

Infiltram-se em nós, como o agora,
um constante entremear de intensos sentimentos,
de desejos e pensamentos densos e infindos e eu gosto de ti mais ainda.
Se fosse possível
Eu seria tua inteira e tu meu naquele instante e para sempre,
vida minha, a tua vida inteira toda minha,
e eu completa toda tua eternamente!

Inês Maomé


Sem comentários: