quinta-feira, 1 de julho de 2010

Palavras de amor

““Preciso de ti para ter paz!


De te sentir bem, de te saber tranquila e calma!

Preciso que sorrias para estar bem!

Que sorrias e rias e dances,  que te divirtas e passeies e saias pelo mundo, a passear…

Se sentir que estás bem, eu fico bem, muito melhor com a vida...

Porque mesmo á distância estás comigo a cada instante, e o teu sossego é o meu descanso…

Posso não te ver mas que importa isso, se o que me tranquiliza é o teu sorriso, o teu bem estar, e tudo isso eu sinto, só de te ler ou de te escutar…

Quero que saibas que nunca me irás perder””

E muito mais que estas palavras de amor e carinho ela ouviu e guardou com ternura no seu coração , muitas outras palavras ditas com igual ternura força e emoção e muito amor.

Todas elas ficarão para sempre gravadas no seu espírito, no intimo da sua alma, de forma que nem o tempo, nem o espaço infinito as há-de consumir. Serão eternas!

As palavras são mais valiosas que todos os bens do mundo, dizem coisas que podem alterar num segundo o sentido da vida, aquelas deram-lhe tanta força que ao ouvi-las e ao recordá-las depois a cada instante , ela sentirá sempre, que toda a sua vida valeu a pena só para chegar até aquele instante e viver aquele momento.

Escutar de longe , aquelas palavras ditas com o coração, com amor, palavras que nunca imaginara ser possível alguém vir a dizer-lhe, palavras que ela nem sabia se merecia ouvir.

Palavras que mesmo depois de todas ditas e ouvidas, lhe pareciam um sonho ou um pesadelo doce , por serem demasiado fortes e verdadeiras e muitas, tinha bem a certeza, pois era tanta informação que não conseguia saber o que pensar primeiro.

Uma coisa ela tinha a certeza, havia alguém que a amava muito, e que precisava dela, muito mais do que ela alguma vez imaginara mesmo então que já estava velha, e isso dava-lhe força para continuar…mesmo que a luta não fosse fácil de travar…

Sem comentários: