quinta-feira, 1 de julho de 2010

Olhos verdes


Gostava de estar com ela, passear com ela, aprender com ela , fazer tudo com ela, porque com ela sentia-me segura e tranquila e muito mais que isso, sentia-me feliz.

Os seus olhos verdes, eram o mar onde eu me perdia e afundava calmamente e com ela aprendia a sentir cada coisa de forma diferente. Como ela vivia cada instante com mais esperança e um sorriso alegre.

Com ela  todos os dias havia luar ….

Lembro-me dos cheiros dela, da sua singeleza pura e natural, do toque, do menear do corpo, do falar com as mãos, as unhas sempre curtas e muito arranjadas, o cabelo cacheado apanhado ou não, que de qualquer forma lhe ficava bem, os sapatos rasos ou então bem altos, que a formosura morava nela de uma ou de outra forma.

Nela tudo lhe assentava como a uma boneca, e a meus olhos parecia uma princesa. Que saudades tenho das suas risadas estridentes, dos sorrisos alegres que me inundavam a alma e a nossa casa. Ouço o seu eco dentro de mim, e queria tê-la aqui bem perto e dizer-lhe que lhe quero bem, que preciso dela, que me faz falta, que me completa, que faz parte da minha vida, dos meus dias, da minha pele, do meu sentir, que a estimo hoje, como ontem, como sempre, porque a acho extraordinária e que queria muito ser forte como ela, e se isto não é amor então o que é ?

Será que estou a ficar louca e que tudo o que toco me foge das mãos, e se vira contra mim?

Porém se tivesse sido como ela, hoje não seria o trapo humano que sou hoje….!

Era minha ! Já era minha, estava-me no sangue, não sei explicar porquê, mas algo forte me unia a ela, e hoje ao pensar que está longe, que não me quer mais, que me repele, me rejeita, que está ofendida com razão ou sem ela, que me importa isso agora, dói -me, fere-me, faz-me chorar e sentir que perdi um bem precioso, uma muito grande amiga e uma filha….!

Não consigo esquecer os seus olhos verdes, o seu sorriso, as nossas conversas e seja o que for que nos fez afastar, a verdade fica aqui e é esta que importa, mesmo que eu fuja, desapareça, nunca mais surja na sua vida, esta verdade quero que prevaleça sobre tudo, e todos, porque sem essa menina a minha vida nunca mais será a mesma, ou alguém poderá imaginar a vida sem mar, sem sol, sem sorrisos, sem luar…. , pois ela dava-me tudo isso…., e tudo isso é demais para se perder de uma vez só, e para sempre…!
Obrigado Stil por também esperares...!

Sem comentários: