domingo, 4 de julho de 2010

Eu na ILHA

Cheguei á Madeira no dia 29 ao fim do dia .

Tudo começou mal, porque Portugal perdeu com Espanha.
 Depois a minha vida complicou-se um pouco com alguns telefonemas, algumas noites sem dormir, mais alguns telefonemas, dias e dias metidas neste quarto, sem saber ao certo hora, dia da semana ou hora para comer ou levantar, sempre a ler, a escrever, ou pesquisar …

Agora ,hoje, penso que é domingo e hora de almoço, mas não tenho fome.
Lá fora sinto barulho na cozinha, mas prefiro deixar tudo como está. Ontem foi-me dito que hoje não havia tempo para nada, e eu, que para além de tudo, estou doente com uma valente gripe, deixei-me estar sossegada, pois não quero incomodar…

Fiquei constipada não sei como, não sei se por chorar uma noite inteira, e depois outra e outra, ou por ter feito um único passeio até ao Lido, e ter transpirado, mas fiquei doente, com tosse, dores no corpo, com direito a tudo isso, e a estar nesta ilha linda e estar fechada num domingo, neste quarto á uma e meia da tarde com a luz ligada…

Que mal fiz eu para merecer este castigo…, decerto vim perder de vez o medo de andar de avião, porque nunca me senti como desta vez, entreguei-me a Deus e pensei que tudo iria dar certo, e deu…

Mas também aqui nunca me senti tão a mais…,
deve ser porque também desta vez eu estou diferente…


Fotos do Google

Sem comentários: