segunda-feira, 15 de julho de 2013

AMEI-TE SEMPRE






AMEI-TE sempre,
e decidi há muito que serás sempre o meu amor primeiro
O único e verdadeiro
Vou amar-te como sinto e sei,
De alma partida, corpo cansado
Coração inebriado de dor dos desejos não alcançado
Das ânsias desesperadas, não usufruídas,
mas vou-te amar

Que me importam hoje os anos…
Mesmo que um dia partas
quem sabe para outro planeta,
para alguma casa a que chamam “lar”
algum paraíso que te espere a ti,
não te esqueças amor,
nesse momento pega na minha mão
quero voar contigo para esse horizonte
gostaria que soubesses que quero partir contigo
que é contido: aqui, lá, seja onde for, que quero estar


Eles hão de deixar-me entrar
Saberão do meu do nosso amor,
que és o meu tudo, a minha vida,
que sempre foste a minha força, o meu pilar

Um dia chamei-te herói, o meu guerreiro
quando tinha medo, de tudo até mesmo do luar?
…lembras-te?
Contavas-me histórias, falavas-me ao ouvido
e com ternura e calma…afagavas-me o cabelo,
fazias-me sonhar e adormecer


O meu amor por ti,
cresceu mim como as papoilas no campo
Livre, puro colorido e real.

Respiro-te e sinto na minha carne velha e enrugada
o encosto doce e macio da tua
e tal como se fosse ontem,
excitas-me de uma forma doce e sempre desigual
Recordo o amargo de tudo que vivemos juntos,
mas gosto.
Foi, o que vivemos, a nossa vida diferente.
Quando os meus lábios mirrados beijam os teus
sei que te matam mil desejos, e a sede de outros ensejes
Sei que me roubaste amor, não me deste por inteiro
mas fiz-me cega, e muda,
não escutei o que podia ter abalado o nosso amor, fiquei aqui
e contigo permaneço intacta
Cresci e do que me negaste, já não lembro nada,
Sinto os teus abraços mais fortes,
sei que me dão amor sempre a dobrar.

Os nossos filhos,
a certeza de que nos demos e ao mundo
O que tínhamos melhor para nos dar, são o nosso mundo.
A certeza que a nossa vida,
o meu amor por ti e o teu por mim existe é um ser inabalável
que ficará para contar a historia que vivemos: a nossa!
Amo o teu respirar,
o calor calmo do teu corpo que me aquece e anima
E o encanto de te ter comigo é tão imenso,
que esqueci as noites mal dormidas
o amor mal feito, desajeitado, porque sei agora,
que me amavas, me querias como hoje,
só que como eu, tu não sabias fazer, ser,
sentir-te em mim diferente
e eu não sou dizer-te , como hoje:
“Amo-te assim, como és, inteiro “

INÊS MAOMÉ



Sem comentários: