quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quero-te tudo,



Quero-te tudo, desde sempre! 
És a minha luz, a minha manhã de Sol.

Vejo-te encostado a mim e sinto-te todo meu, 
feliz e completo. 
A tua pele quente é toda minha.
Divina, a tua pele suave, pele pura a tua. 
Adivinho-a a roçar a minha, e gosto
É sublime o meu fascínio! 

Desejo-te todo, dou-me a ti, numa entrega que não sonhas
E tu desgastas-me, sacias-me e eu gozo contigo, 
nesse doce prazer sem o saberes
Os teus lábios, sonho-os húmidos colados aos meus, 
lânguidos e mais que amantes
Sinto-os, matando a sede que existe nos meus, 
como a água viva que nasce nos montes e beijo-os.

Quero-te, desejo-te intensamente desde o eterno, 
antes do Universo
Ainda não te sabia, já te adivinhava na cor, no jeito e no cheiro
Queria-te, anseio-te, mas tu não sabes, 
não sonhas este meu amor intenso.

Este querer absurdo é louco, 
estonteante que é mais lindo que nenhum outro, e é meu
Por mais que o negue e rejeite, 
estás e ficarás comigo e em mim eternamente
Tu existes em mim, és parte de mim, fazes-me sorrir, ser feliz, 
sentir prazer e ser uma mulher diferente…

E eu em ti, inteira, como se fosse uma coisa única, 
sumptuosa e só tua, sinto-me tua amante!
O teu corpo colado ao meu, a tua pele na minha, 
o teu rosto a roçar o meu, num tremer de paixão alucinante
faz-me sentir um prazer celeste e excelso que nunca senti antes. 
Como sou feliz porque te quero, meu feitiço!

Queria que as tuas mãos macias e esguias 
penetrassem o meu corpo cada dia
Lhe tocassem com amor e de mansinho 
me levassem a voar até ao céu,
E, nesse voo, transformar o sol em lua 
e as nuvens em oceano azul celeste e puro

Queria o prazer supremo de me possuíres, 
ser o teu ar, o resto da tua vida
Num só, juntos, com o teu querer intenso igual ao meu, 
posso perder tudo, qual vagabundo, tanto me dá
Há muito que te adivinho em mim suspenso, 
preso por um fio fino, nu e transparente

Tu, que adivinhei cedo seres o meu sustento, és a minha vida! 
Se tu soubesses, quem sabe me matarias o desejo,
a ânsia de te ter no mínimo um instante! 
Brilhante solitário, amor louco e promiscuo, 
minha paixão mais intensa!

Todo meu, sei que não te tenho, nem terei, não te mereço. 
Quero-te tudo e tanto e eternamente de um haver louco!

INÊS MAOMÉ


Sem comentários: