sábado, 30 de março de 2013

DANÇA comigo, mais uma vez ;)


Olho-te e acho-te perfeito
Um príncipe, o meu sonho encantado de criança
Vejo-te, tenho-te por perto, 
mas agora é tarde, eu anoiteço

Fiquei girando parada, 
dias sem fim, mirando-te cansada
Amei-te cada instante mais e mais
A noite apareceu e num segundo 
tudo se esfumou na minha frente

Olho-te cada instante 
e és uma miragem, impossível e distante
Sonho-te como se pudesses ser meu, 
mas foges-me na magia desse deleite
Não, não pode ser, já não sou uma criança, 
e o meu sonhou à muito adejou

Para mim já não se abrem as açucenas
e as rosas há muito desabrochadas 
já perderam o seu perfume
As margaridas viraram-se para o sol e 
não querem mais sorrir para  mim  
E nem o sol que me sorria antes,
ou a lua. que nas noites escuras me iluminava tanto
querem agora saber de mim

Não, não és, nunca foste nada meu
É tudo um sonho, um pesadelo
Não és meu pai, nem tio, nem irmão, 
nem amado amante, só amigo, 
sim amigo eu sei que és e honesto e puro.




Não és meu nem de ninguém,
és apenas algo que sonhei  
e segurei nas minhas mãos um certo tempo
Mãos velhas e cansadas que te deixaram sumir depressa 
e  voar para bem longe

Mas mesmo assim, quero-te bem e tudo
abraço-te no meu sonho 
e sinto-te no aconchego que me dás 
em troca do colo quente que te dou em sonhos
nesse enlevo de carícias e abraços doces 
E assim fico distante de hoje, 
rejuvenesço, ganho força
volto a ser a jovem de antes, 
uma mulher diferente
de corpo esbelto, olhar brilhante e luzidio, um espanto
que se outrora a visses, quem sabe se gostarias 
mas então nunca a verias, não eras sequer uma criança.

E agora, antes que me solte deste sonho
queres vir dançar?
Anda, acorda e como eu vem e dança comigo.
Anda, dança comigo mais uma vez, esta última salsa.





FOTOS do Google

Sem comentários: