sexta-feira, 8 de março de 2013

Não me conhecem!




Eles não me conhecem
É o que sinto e me parece
Estranham-me
Diminuem-me no que sou e causo

Que meretriz de vida a minha
que nada faço de mal, é o que penso
e nada mereço, mais do que tenho

Qual carinho ou atenção
de quem mais amo e respeito
que de facto não colho, não entendo porquê
mas não me dão nem emprestam
Penso que devia ter mais
Preciso mais, mas será que valho


Fico calada e em silêncio e aceito o tudo
que para mim é um resto
E uma mágoa percorre o meu corpo e a mente
Fico magoada e sinto que choro por dentro

Sim, 
por dentro, invade-me uma tristeza funesta
Uma amargura que me condena inteira
e eu que penso que não mereço
fico em silencio e aceito
E contínuo a amá-los hoje, ainda mais que ontem


Fotos do Google

Sem comentários: