sábado, 30 de março de 2013

ÉS o meu vendaval ;)



Pudesse eu ser vento batendo na tua face
Tu o meu vendaval, levando-me para o espaço
Eu ser trigo e tu fazeres de mim o pão que sacia os famintos
Pudesse eu ser o mar e tu um areal imenso
Eu dar-te tudo o que tenho e receber de ti igual tamanho
Pudesse eu viver contigo nua de mágoas 
e tu comigo feliz e prazeroso
Viver ligada a ti como uma sombra inteira, tua, 
mas sem te prender a mim, sem te ter preso a amarras
Ser tua e tu meu, como se é num amor total, 
pleno e sem fronteiras

Eu seria feliz, seria riso, cor, brilho na noite mais escura
Teria uma vida diferente, seria a tua teia
O teu castelo e tu  meu senhor e rei, 
Na tua moradia seria tua serva
Poderia algures ser eu a tua casa e  tu a minha força 
e assim contigo em mim eu seria mais cheia de graça 
bailaria sem dor e para sempre de coração inteiro.


Olhando-te numa dança tribal, 
presa no teu braço forte sentindo o teu abraço,
girando contigo eu seria uma gigante como nunca antes  

A tua força enorme tal como a de um guerreiro 
seria o meu lema, a minha bandeira. 

Tu, que tudo podes, és a minha força desmedida o meu alento
A minha esperança e num todo sem o saberes, me completas,
dás-me  vida e o ar que respiro a cada instante

O alentar que preciso, me conforta 
me faz nascer de novo e para sempre, vem-me de ti

Para te ver,  olhar e ter comigo perto 
eu faria tudo mesmo o que não posso

És do mundo, não és meu nem de ninguém
Na dança sonhas, transformas-te 
e encontras a magia que tu és por completo

O que eu vejo em ti e em mim depressa  permanece 
é  algo mágico que em mim fica e que desejo

De longe sem te ter, nem usufruir de ti nunca algum direito
Vou desejar-te sempre, vou ver-te e sonhar como és:
Um príncipe, um rei, um passarinho esvoaçante 
uma libelinha dançante FELIZ e solta.
A minha inspiração neste deserto em que giro: árido e sertanejo


Sem comentários: