sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O bebé de Camila

Passados quinze dias do nascimento de Rafaela, nasceu o bebé de Camila, e Pia não se enganou, foi um menino que Camila teve. Alberto estava louco de alegria. Os pais dele também. Não tendo mais nenhum filho, viam com o nascimento daquele neto, aumentada assim a sua família.

-Alberto, gostava que o nosso filho tivesse o nome do meu pai, Geraldo, gostava muito, e a minha mãe também. O sonho dele era ter um neto.

-Amor, o primeiro nome do nosso filho será Carlos que era o nome do meu avô.  O meu pai ficaria revoltado, furioso se ele não fosse Carlos. O nosso segundo filho será Geraldo, porque vamos ter muitos filhos, lembras-te?

- Não, não, então será Carlos Geraldo, porque não sei se terei mais filhos homens, nem sei se terei mais filhos. Agora só quero cuidar deste muito bem.
Camila, não tentou contrariar Alberto, sabia que não resultaria.


- Teremos muitos filhos lindos como o Carlos e como tu.

O nosso filho é lindo como tu.

Estou muito feliz, amor.

 Obrigada.(E beijou-a na testa com imensa ternura).





Fotos so Google

Sem comentários: