sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Camila

Camila vai para casa resolvida a tomar muitas resoluções. Precisa saber porque toma Alberto atitudes inconcebíveis.
Não a convida para sair, não conversa com ela de trabalho nem dos amigos nem do passado nem de nada, não vão ao cinema não voltaram a planear fazer férias. Camila estranha todos os comportamentos de Alberto, mas está curiosa para descobrir algumas coisas da sua vida passada.  Por outro lado, quando lhe sussurra ao ouvido ele transforma-se completamente e parece outro homem.

Mal chega a casa, resolve ir até á cidade fazer uma visita aos amigos. Telefona a Neva e combina com Diego a hora para se encontrarem na loja de Neva para marcarem os encontros no estúdio e começarem as sessões de pintura. Diego não falta ao encontro, acha que Camila está com um brilho diferente no rosto, mais resolvida, e que o trabalho vai resultar em pleno.

O primeiro encontro no estúdio resulta em pleno e tanto Carlinhos como Camila suportaram aquelas duas horas estoicamente.

No fim da sessão Camila estava feliz e Carlinhos com fome exigia mama. Camila antes de sair para casa deu-lhe peito. Aquela sim era, uma cena que Diego gostaria de pintar mas estava proibido.


Para evitar complicações Camila pede ao motorista que viesse busca-la à loja de Neva e passa a ser assim daí para a frente.



Fotos do Google

Sem comentários: