sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amar sempre!


Precisei sempre de amar, 

e muito mais de ser amada
como se isso fosse a salvação da minha alma
lutei sempre por esse amor urgente,
intenso, sofrido, mas gostoso e quente
que eu incessantemente buscava
como coisa única, preciosa e rara
por não ser contido, 

ser urgente e muito desejado
e amei até rasgar de mim a loucura em que me afogava
a raiva que sentia no silencio que pressentia
de ele não ser completo como o sonhara
nas mãos quentes que mal e pouco me tocavam
mas que ao de leve, mesmo assim me deliciavam
e amei sempre, mesmo sendo mal amada
e esperei por esse amor ansiado, tresloucado
não desesperei e sonhei que esse amor de ontem
surgiria para mim um dia,
inteiro e mais apaixonado

Agora sei não veio mas não murchou,
sei que não desapareceu,
mas não sei se se escondeu ou esfumou no ar
sei que se transformou, 

que está diferente,
tem outras vestes, outro colorido, 

está mais dorminhoco e calmo

É urgente aproveitar todo o tempo para amar,
mesmo queimando os sentidos,
esfalfando o corpo,
moendo a alma,
pois dizem que não, mas tudo passa,
e o amor como tudo muda, perde a cor e a magia ...
E ele é lindo, perfeito , um encanto

o mais lindo que podemos ter e dar
e não custa nada sentir,
é só dar, dar-nos por inteiro 
e receber dessa dádiva plena e sublime
o que é nosso e merecemos por direito


Fotos do Google
1

Sem comentários: