terça-feira, 27 de novembro de 2012

Abraça-me forte!



Abraça-me forte, 
abraça-me sem medo 
e com toda a força e amor que me  tens
abraça-me sempre outra vez 
que por mais que me agarres, 
me apertes, me coles a ti, 
me sufoques nesse aperto 
eu gosto demais desse abraço,
forte, meigo e doce 
e sinto que não me dói, 
que me consola, conforta  
e encostada ao teu peito,  
eu aqueço e adormeço, tonta no teu calor, 
no teu conforto primeiro, 
do teu abraço único, meigo e sem dor 

Abraça-me forte, 
agora e sempre 
dá-me do calor quente do teu corpo
e do vigor que te resta 
dá-me também mais ardor
dá-me  de tudo o que é teu, 
que eu sei que como eu 
queres sentir nosso 
Dá-me um e depois outro abraço, 
e nessa força que é tua 
mas sei tens de sobra
para ti e para mim, 
dá-me sempre mais um 
e depois outro
e no silencio da noite 
deixa-me ficar colada a ti,
deixa que eu adormeça 
apertada no teu regaço 
num abraço forte e quente
consolada do teu amor
que  tal como tu 
quero que o nosso abraço  prevaleça
e dure para sempre.



Sem comentários: