sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sonho ou Realidade!



…Sonhos ou realidade 


"Vi-te de manhã já arranjado, 

depois caí num sono profundo e acordei angustiada.

Tinhas já saído e eu meia confusa do sonho acordada, 

esperava ainda ansiosa o teu beijo fugidio, 

mas amoroso e prazenteiro, no meu rosto ensonado.

Fiquei triste, angustiada, 

tinha sonhado que não fazia nada, 

não era amada, ninguém me queria, 

não valia mais do que sonhara. 

Simplesmente NADA.

Sonhara que alguém que me queria, 

estava sempre longe e quando me via, ou por mim passava, 

não me ligava, não me tocava, 

só falava, chamava pelo meu nome, e mais nada.

Senti-me só e abandonada, 

com o desejo e o sentimento presente 

de alguém para quem o amor parece fugidio, 

nunca foi amada, muito menos desejada.

Precisava que me tocasses, 

que as tuas mãos passassem no meu corpo e lhe falassem,

lhe dissessem que estou viva, 

lhe contassem as histórias de encantar 

que por nunca haver tempo, ninguém, nem tu, 

alguma vez foram capazes de lhe contar, 

precisava que com as tuas mãos lhe segredasses que existo, 

que sou gente viva, amo e sinto.

Acordada, pensei que tudo fora um sonho, 

mas sei que não, 

que tudo é pura realidade. 

Quem sabe hoje ainda é tempo de sentir os prazeres que me fugiram, 

os desejos que sonhei sentir e ainda sinto acordada... 

simplesmente porque nunca aconteceram de verdade, 

mas porque ainda estamos vivos, 

e eu aqui como sempre e ainda agora, 

ansiosa por ti espero acordada...



Fiquei ali, 

e como sabes chorei amargurada. 

Faltavam-me as tuas mãos 

que nunca senti bem como adorava, 

mas amo e pressinto, 

a reconhecerem a vontade que tenho de te ter, 

de te ouvir dizer que me queres, 

a percorrerem suavemente 

e sem medo 

o meu corpo já flácido, 

mas que mirra cada dia sozinho e triste 

sem que as tuas mãos o desvendam 

e reconheçam de verdade pelo menos uma vez 

descubram os segredos que ele tem para te dizer.

Um dia se puderes, 

entra no meu espaço, 

nos meus sonhos, 

e deixa que as tuas mãos me percorram 

e gastem os meus caminhos, 

me desfaçam...que um dia destes, 

já pode ser tarde.

Hoje sonhei que tudo era de verdade, 

mas triste, fui incapaz de conter o que meu sonho me disse; 

que te amo e desejo de verdade… 

e chorei por não te ter a meu lado

meu amor, poema da minha vida "



Fotos do Google


Sem comentários: