sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rapaz solteiro......



 Conheci "valter hugo mãe", como se assina,sempre com letra minuscula, num presente de Natal.

 O livro "contabilidade" é diferente e muito bom, de tal forma, que nem tenho palavras para o descrever ou classificar.
Eu, simplesmente gosto.

Convido a que todos o visitem.

Deste  SEU livro, deixo um poema.

                                              "rapaz solteiro procura rapariga interessada"


a norma diz que as raparigas
fazem tudo de propósito. é um
modo de dizer que o propósito das
raparigas são os rapazes, e que não
pensam em mais nada, a norma
via zangar-se quando ler este poema,
seguramente sentirá que sou
machista  e que menorizei a nossa
conversa. as raparigas,segundo o que
observei, são diferentes da minha
amiga, não afirmam muitas coisas,
esperam para ver e avançam em
desespero. as raparigas, tenho a certeza,
teriam muito que aprender com a
norma, assim se mantivessem mais
decididas e estáveis em cada momento.

eu queria encontrar uma rapariga como a
norma que, sem dúvidas, me suportasse num
casamento eterno e me fizesse pensar tudo
ao contrário do que penso agora

dE ; valter hugo mãe

Sem comentários: