sábado, 7 de dezembro de 2013

TANTO AMOR...




…..TANTO AMOR!

Obrigada por entenderes este meu tão louco amor,
vazio, desesperado e tonto,
que habita em mim
e para sempre, no meu coração e no meu corpo.
Só o amor me faz falar mais alto,
mas a estrelinha que me dás é muito
És o meu guia...
sigo-te e a ela contigo e sempre,
pois sem ela, sem ti,
perder-me-ia nos labirintos da vida
entre gritos de loucura....

E como ela brilha... Deus Santo,
que força tem essa estrelinha reluzente
quase me encandeia e cega no caminho!
Obrigada, dir-te-ei eternamente
Com a alma e coração abertos de ternura.
..Sim, o amor será sempre infinitamente mais fácil de sentir
no corpo, na alma,
mesmo quando nos rasga inteiros de dor e mágoa,
do que encontrar palavras,
simples, complexas e belas
que sejam ele, falem dele,
o descrevam e digam o que vale com exatidão...
Cada um tem um querer,
um sentir só seu e diferente,
um amor muito próprio,
sem espelhos para se mirar, sem termos de comparação.

Amo, e choro o amor que sinto,
porque me emociona o amor que sinto em mim crescer...
Podia rir, gritar, pular de satisfação
simplesmente acalmar e adormecer nos seus braços cheios de ternura...
mas isso não me chega, preciso mais
por isso me aquieto,
fico muda, calada,
escutando o que me fala o coração
Quão belo é sentir amor no corpo
A fusão deste com a alma,
amar e ser amado...com paixão
sentir o mundo parar aos nossos pés
e por amor perdemo-nos num canto,
numa beco qualquer,
numa viela estreita e suja, pouco importa
mas por amor vivermos, dar-mos tudo
e o tudo ser sempre pouco

O amor é lindo e louco,
frágil e tonto
É como as frágeis asas de uma borboleta,
a mais bela entre todas,
linda, de cores diversas,
a mais frágil e doce, onde se toca,
mexe, acaricia e depois nos sai das mãos, ainda mais perfeita e bela...
quanta loucura, quanto desatino...
Muito mais fácil que escrever o amor
é senti-lo e vivê-lo em nós
É o que sinto...e sentirei sempre.

Só quem ama sente,
só quem ama tudo, todos e o mundo,
sabe e pressente
percebe e consente o que é o amor realmente

Inês Maomé
07/12/2013


Sem comentários: