sábado, 7 de dezembro de 2013

IMPOSSIVEL...



IMPOSSÍVEL

Os sonhos mais lindos
Vivi…
sem saberes de mim
Mil e uma noites de ilusões
Contigo Inventei, construi…
Nesse sonho louco
Preso a meu lado
Forjei um mundo nosso
Contigo voei e subi ao Universo
fui tua princesa,
fui tua Rainha,
um mistério divino de amor incompleto
Fui o teu anjo, tu foste o meu rei
Um castelo nobre ergui para ambos
Feito de ilusões
De mil sonhos de amor inventados por mim
Tu, o meu paraíso,
no teu corpo doce vivi e gozei
presa a ilusões, mil quimeras saboreei
deliciada fui tua mulher como e quanto quis
em ti, mil maravilhas senti
fui feliz contigo, em ti  habitei
e tu preso a mim, num sonho impossível
sem saberes se mim, suspenso vivias
mas nada me deste
não me conhecias
eras mais um sonho de verão pouco certo
Um castelo nobre
cheio de emoções,
com o meu coração repleto de amor, 
construi
e cheio tristeza, comoções infindas
eu  guardei fechado
lacrado em  mim…..
e de mim tu nada soubeste…

Inês Maomé

06/ 12/ 2013

 

Sem comentários: