terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AMOR SINCERO...DESEJO ARDENTE



AMOR SINCERO

Sei que me desejas
que me queres todo o bem desde o passado
Que como ontem, ...
hoje e sempre me sonharás tua mulher
Que me prendeste a ti um dia
Sonhando-me nos teus abraços
E nos teus braços me tiveste como se fosse prenda tua
tua amante, mulher enamorada
perdida contigo em doces delírios e quimeras
vivendo contigo noites tórridas
de um amor louco
mas aparente e imaginário

Não é de ti que quero abraços
nem mimos,
nem beijos e carinhos doces
Não é o teu corpo,
quente aceso em brasa,
que sonhei colado ao meu
Não são de ti as palavras ousadas e empolgadas
destemidas e enamoradas,
amantes e verdadeiras
que sonhei e quis ouvir
vendo-me colada nelas,
pendurada no amor
presas na minha boca sequiosa de amor,
fixas aos ouvidos meus
cansados de tanta espera
Não são as tuas mãos macias,
mais que aveludadas
que quero sentir perdidas
navegando no meu corpo nu e ardente de desejo
sussurrando-lhe com doçura o que será o futuro

Não és tu que quero em mim
a florir desperto no meu deserto cruel
Eu que me criei sozinha
me fiz mulher e sofri
com tanta dor pela espera
que cresço como muitas flores
puras, singelas, bravias
nascidas num canto de um brejo
De ti, perdoa,
nada tenciono ter
nada pretendo
Não te amo e sou sincera
A ti nada posso dar,
não invento
nunca dou o que não tenho
Migalhas, não tas vou dar
Não as quero receber, não as quero ofertar
De ti não quero nada….nada posso aceitar
Rejeito o mundo inteiro que tens para me dar
De ti nada quero receber

Só o amor me move
e transporta para além das nuvens
onde eu quero viver um dia
mas estou preso nele, no outro que não me vê
mas há-de ver algum dia

Contigo não sairia da terra
Não chegaria às nuvens
Não te faria feliz
Sou sincera
só no amor inteiro sou perfeita
só no amor me dispo de tudo
perco os medos e arranco de mim todos os pudores
me entrego e sou mulher.

INÊS MAOMÉ
08/12/2013

Sem comentários: