quinta-feira, 30 de junho de 2011

..O acordar!


Acordei de novo a chorar!
Vejo tantas coisas nos meus sonhos, que tenho medo de tudo o que vejo.
Vi-o sentado, de fato e gravata, bem arranjado,
vestido como naquele dia que foi o ultimo em que o vi.
E sorria, mas não sei o que dizia ou se me pedia algo.
Não sei o que me queria, sentado, vestido daquele jeito,
 sorria bem disposto, e isso afligiu-me.
Mas podem os mortos sorrir?
E se for um chamamento, um pedido, e eu aqui sem o entender,
e o outro sossegado a meu lado?
   
E no outro dia,
um pouco antes deste,
porque sonhos tenho muitos,
sonhei com o outro, aquele que me acompanha todos os dias,
me apoia e aquece a alma,
me é tudo,  e por vezes nada, nada de nada,
porque me angustia, me quer de forma errada,
 me rasga a alma, me faz sentir fome, medo e dor.
Mas me ama também , me dá  a força que tenho,
me ergue do chão e levanta os resto que eu sou.
 Aquele que amo, estimo, e me apoia, 
me ama daquele jeito que é seu,
me estima e quero comigo sempre.

Vi-o sentado, ferido e magoado.
Vi-o sangrando por todo o lado.
Vi-o de braço ao peito, diferente de hoje, com o rosto de outrora.
Mas vi-o com sangue por todo o corpo,
e sentado, como o outro, sorria-me de lado.

Que quer isto dizer?
Quero este vivo, comigo, hoje, sempre, agora...
Quero-o para toda a vida.
Comigo ao lado, bem perto, todos os dias,
como ontem e hoje ao acordar de madrugada.

Meu Deus, não deixes que me abandone, se vá, parta, me deixe.
Se o fizer,
diz-lhe que me leve com ele, 
porque sozinha não sei viver,
sem ele, não sei estar!
Não sei porque sonho tanto e choro ao acordar?
Será que alguém me pode explicar?


Fotos do Goggle
                                 

Sem comentários: