segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ontem..., hoje..., amanhã!

   Nunca irei esquecer esta verdade,
   que uma senhora um dia me disse,
    pelo conteudo, porque me disse naquele instante, tudo o que sinto cada dia que vivo.

   "Há momentos, que se fossem horas,
     não conseguiriamos resistir"

  Se eu pudesse pintava tudo de verde,
  porque gosto de campos verdes e cheios de girassóis.
  O mar estaria sempre azul e calmo,
  e na praia a aragem havia de soprar de forma doce no rosto.
 
  ..e todas as coisas que gosto, queria fazê-las sem pressas,
  com muito amor e todo o sabor. 
  
  No Inverno, no ar, sempre o cheiro de castanhas assadas.
  Em casa a lareira acesa,
 sentindo o calor do aconchego e "todos" presentes.
  Na alma a tranquilidade de envelhecer cada dia, sem medo de nada.



  E sempre, sempre,  mas sempre,
 tu ali, ou em qualquer lado, mas sempre  a meu lado.



  Há dias, a maior parte dos dias, eu não queria mais nada.






Sem comentários: