segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Felicidade

 Se eu conhecesse a felicidade, aquela que todos procuram,
 convidava-a para um chá, sem a querer demorar.


 Queria  conversar com ela, conhecê-la, saber quem é de verdade...
 Foge-me sempre que a vejo, escapa-se-me por entre os dedos sempre que a consigo agarrar.


 Desculpa-se com  falta de tempo e visita-me só de repente ao passar....
 Quando entra, nem sequer se quer sentar,
 e mal me dá os bons dias voa, desparece, talvez para outro lugar.




Mas gosto do cheiro que deixa, da brisa com que me presenteia, e dos sorrisos que me faz dar.


Do prazer que sinto ao vê-la, mesmo que seja ao longe num lançar de olhos, num simples pestanejar.


 Sinto que me faz falta vê-la, de qundo em vez, mesmo que seja mais a sair, que a entrar..


 Sentir o seu abraço quente e forte, e quieta eu, deixar-me  assim ficar.


 Mesmo que o chá esfriasse, por não ter tempo de sobra, para me ouvir, para me escutar...


 Gostava de poder vê-la entrar em mim, sentar-se com calma e ali  ficar, comigo, só  comigo um pouco a   conversar.
.....Tinha tanto que lhe perguntar.


 Mas ela não gosta de chá, e desconfio que nunca pode parar.


 Fotos do Goggle

Sem comentários: