terça-feira, 31 de julho de 2012

Queria ser gente!

Hoje,
decerto hoje gostava de te ver aparecer,
de te ver sorrir para mim devagarinho,
de te sentir de novo como antigamente,
de te ver a cor, o cheiro,
sentir o teu perfume quente,
o teu gemido ofegante e ardente,
de me encostar a ti e tu a mim
e por instantes
saber-te meu e eu tua, para sempre
e inteiramente.

Ontem,
fugiste de mim sem eu dar conta,
partiste sem deixar sequer uma mensagem
sem te despedires,
sem dizer um adeus ou até nunca.
Simplesmente, um dia distante lá para trás,
partiste, foste embora
e desde então não voltaste ainda,
resolveste sair, partir, bater a porta em surdina
deixando-me na incerteza da teu regresso um dia.


Hoje,
tu sabes bem que hoje sem te ver,
vivo triste e mais amargurada,
que sem te ter comigo de quando em vez,
a vida é  mais dura,
mais cruel ainda.
Sinto saudades tuas, do teu consolo.
Fazias-me bem, davas-me alento,
davas-me riso e força, e cor e brilho
e lembras-te ainda??

- fazias-me sentir gente! 



Fotos do Google

Sem comentários: