sábado, 25 de setembro de 2010

O meu Deus


 Se Deus existe e eu creio que sim,

porque a natureza mo diz a cada instante,

Porque não passa Ele à minha porta?

Porque não entra e enche de luz a minha casa,

a minha vida ?

Porque não poisa, a sua mão sobre o meu ombro,
não faz esvoaçar sobre a minha cabeça o seu manto imenso e puro,
ou simplesmente inclina sobre mim o seu olhar,

que isso bastaria para fazer de mim uma pessoa mais tranquila…?



- Preciso tanto de ti Senhor e amigo..

-Estou só e tenho medo…

-E frio!

-E tremo assustada…

-Não sei que tenho, mas Tu sabes,

-Eu sei que Tu me entendes!

-Falta-me o ar neste planeta imenso, vazio e oco,

-E não sei como controlar esta ansiedad                





-Vem meu Deus, vem ter comigo,

-Vem ajudar-me a suportar tanta tortura,

-Se inclinares o teu olhar sobre mim,

 tudo será mais fácil,

- e se puderes entrar dentro de mim,

-mesmo que eu ande longe e perdida,

-não me abandones!

-Fica comigo e eu terei mais paz!



Se Deus existe e eu creio que sim,

Porque mo disse o nascer da madrugada ainda à pouco,

Por onde anda Ele que não me visita nem de rompante,

E inundar de luz e calma a minha vida, fastidiosa, triste e doentia…?





  …..Quando puderes Senhor , lança-me o Teu olhar ….!!!!!

   E eu sei que se O fizeres,
  só isso bastará  para eu ficar mais tranquila,

  outra mulher...!

Sem comentários: