sábado, 11 de setembro de 2010

Aquele instante


Eternizar naquele instante a vida, o tempo, e todos os sentidos.

Querer viver e estar eternamente assim ali, sem ser mais nada.

Deixar-me voar, pairando outros mundos deslumbrantes!

E sonhar que aquele é, e sempre foi o meu lugar.

Querer permanecer eternamente nesse instante,

Como se por segundos nada mais importasse ou tivesse  outro sentido!

…que e a vida sem ele, sem aquele enlace, aquele rodopio mais que perfeito, é mais amargo e triste…

E sentir que eu e ele naquele instante unidos dançando,

éramos  sózinhos o mundo e a vida!


Não sei que raio de força estranha me une a ele!

Uma força que me atrai, me alegra, e anima,

mas cada vez  mais vezes me machuca e doe!


Tentar esquece-lo não é fácil.

Vê-lo frágil e indefeso, é duro, impossivel e penoso!

Gostaria de o ter sempre comigo,
como se fosse coisa minha!

Como o ar que respiro e  o sol que me ilumina!

Mas não posso, que o ar e o sol  não são meus, e habitam comigo todos os dias, e ele é do mundo !

E sonho e guardo, aquele instante como meu e como nosso….,
Como coisa eterna e exclusivamente minha….

Sem comentários: