sábado, 25 de setembro de 2010

Mais Leve....

Na verdade é o que sinto e nada mais,

Uma certa leveza,

Não muito, mas o suficiente para me sentir mais solta!

De um momento para o outro, parece que me saiu de cima uma carapaça.

Um peso enorme que me sufocava,

me empurrava viva contra o solo!

Uma força estranha que me atraía para a terra,

e parecia querer enterrar-me viva…,

transportando para as minhas pernas um cansaço sem fim,

esvaziando-me de forças, da vontades, de tudo..

… não sei porquê, mas na verdade algo se modificou..

Nem quero prolongar este pensar,

pois tenho medo que tudo seja um sonho e algo se perca!


Quero ficar assim,

ficar assim não,

quero melhorar,

ficar mais leve, poder ser livre, e solta…

Ter o ar todo do mundo, para respirar,

...respirar, e sorrir, e chorar,

e ter o sol para ver, o mar para olhar,
e todo o mundo certo ou incerto não importa
ou tosco para apreciar,

sem ter medos…, nenhuns medos,
                                                        
e quem sabe um dia até poder voar…!



Sem comentários: